Devoluções

Política de Devoluções Shakk.pt

Na Shakk.pt, a nossa prioridade é a tua satisfação com a compra dos nossos produtos. Podes assim, trocar qualquer artigo que tenhas adquirido, sem interessar qual o motivo.

Dispões de 30 dias de calendário para efectuar a troca, a partir da recepção do teu pedido.

Não te preocupes se não tiveres disponibilidade para efectuar a devolução no prazo acima. Será suficiente que nos informes da tua intenção e da data prevista de devolução.

Termos e Condições das Devoluções

Abaixo encontram-se os Termos e Condições que são necessárias à devolução:

  • Os produtos que forem devolvidos terão de se encontrar nas mesmas condições em que foram enviados. Deverão conservar-se as embalagens originais, etiquetas, garantias, etc.
  • O custo de envio das devoluções será a cargo da Shakk.pt, somente no caso de existir algum erro por parte da Shakk.pt, ou no caso de existir algum defeito de fabrico. Em ambos os casos, o cliente pode pedir a troca por outro produto.
  • Os custos de envio da devolução, serão suportados pelo cliente, nas outras situações, que não as referidas acima.

No caso de na altura da devolucão não existir nenhum produto do teu interesse, será criado um voucher com um nº de código, que puderá ser utilizado em compras posteriores, o voucher não terá prazo de validade e puderá ser utilizado, quando aparecer algum produto do teu interesse.

Como realizar uma Devolução?

Deverá acordar-se uma data de recolha, combinada através de email para info@shakk.pt.

Uma vez recebida a devolução, e após verificação do estado dos artigos, criaremos um cupão com o valor do artigo para o teu correio electrónico.

Utiliza o Cupão na nossa loja Shakk.pt e puderás realizar um novo pedido e, escolher tamanhos e/ou produtos novos.

Atenção:

As devoluções a pagar no destino somente serão aceites no caso da Shakk.pt ser responsável conforme referido nos (Termos e Condições das Devoluções).